Millie Bobby Brown lamenta morte de pet: 'Melhor amigo de todos'

Amélia 04/08/2020 04:00 Relatar

Millie Bobby Brown, conhecida em todo o mundo por ser uma das protagonistas da série 'Stranger Things', publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais. A atriz lamentou a morte de Dolly, pet que fazia parte da família desde 2011."Você se tornou o melhor amigo de todos. Seus abraços sempre pareciam melhores do que os anteriores e sua lealdade à nossa família era incomparável. Meu coração quebrou hoje. Você era o coração e a alma dessa família e, se alguém conheceu Dolly, sabe como realmente era especial", escreveu a atriz em publicação no Instagram.

Após acompanhar de perto os últimos momentos de Dolly, Millie relembrou lugares que visitou na companhia do pet. "Enquanto eu segurava sua pata e você estava indo para o céu, pensei nas memórias que criamos juntos e nas aventuras que realizamos em Londres, Orlando, Los Angeles, Canadá e Atlanta. Eu nunca te esquecerei".

Millie Bobby Brown também será protagonista do filme 'Enola Holmes', mistério britânico baseado em uma série de livros de Nancy Springer. A estreia na Netflix está prevista para setembro.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.