Criança começa a agir como se estivesse possuída e o motivo é surpreendente

NewsDay 12/07/2020 Relatar Quero comentar

Amelia começou a ter acesso de gargalhadas estranhas, gritos, comportamento violento, mudança de personalidade radical sem nenhum motivo aparente e esses acontecimentos foram se tornando cada vez mais frequentes no dia a dia da garota.

Desesperada a mãe de Amélia chamada Nikki Ashcroft procurou ajuda para a sua filha que logo foi diagnosticada com a  Síndrome do Exorcismo.

Doença causada por um quadro infeccioso que pode afetar o cérebro causando tais distúrbios. 

Nikki conta que o primeiro surto ocorreu num supermercado nos o Reino Unido e que a filha já passou 80 dias consecutivos em crise.  Dado ao estado grave de Amelia os médicos decidiram retirar as suas amidalas para reduzir as refeições e dessa forma proteger o cérebro e diminuir as crises. 

Mas, a garota continuo apresentando as crises e com um novo sintoma, o ato de passar a língua nos lábios conpusoriamente até arranca a pele.

A família não achou uma solução para o problema de Amelia e em desabafoNikki diz “ Quando tudo acalma é ótimo porque tenho a minha filha de volta. Mas sei que a qualquer momento ela pode desaparecer e agir como se estivesse possuída. 

Comentário do usuário
Você pode gostar