Jogador do Fluminense diz que ‘amassou o Flamengo’ no segundo tempo e manda recado sobre o próximo jogo

Bolívia 12/07/2020 Relatar Quero comentar

Flamengo e Fluminense protagonizaram mais um clássico eletrizante neste domingo (12), que terminou com triunfo rubro-negro pelo placar de 2 a 1, com gols de Pedro e Michael.

A partida abriu a decisão do Campeonato Carioca, e terá a volta na próxima quarta-feira (15). Em meio a isso, o atacante Evanilson, autor do gol do Flu, demonstrou confiança pelo demonstrado em campo.

– A gente fez um jogo maravilhoso. No segundo tempo a gente mandou no jogo, fomos para dentro. Em um contra-ataque eles conseguiram fazer um gol. Quem viu o jogo percebeu que a gente deu a vida, amassamos os caras no segundo tempo –, disse ele à FluTV.

Na sequência, o atleta aproveitou o momento para dar um recado em relação ao confronto decisivo: “Quarta-feira tem outro jogo e vamos para cima”, declarou o jogador.


Com a vitória por 2 a 1, o Flamengo leva a vantagem para o embate decisivo, marcado para as 21h (horário de Brasília) da quarta-feira (15), no Maracanã.

Na ocasião, o Fla será o mandante e transmitirá a partida com imagem e áudio através da FlaTV. Além disso, houve acordo para que o SBT exiba o clássico ao vivo na TV Aberta.

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.