Modelo de 17 anos morre após ser picada por escorpião no Piauí

Hora da Notícia 06/07/2020 10:51 Relatar

Uma adolescente identificada como Caroline Mendes do Nascimento, de 17 anos, morreu na noite de domingo, 05 de julho, após a picada de um escorpião. O caso ocorreu na Rua Dom Pedro II, bairro Matadouro, na cidade de Elesbão Veloso. As informações são do Vale Notícias.

De acordo com informações dos familiares, Caroline foi picada no sábado à tarde pelo animal. Ao dar entrada no Hospital Estadual Norberto Moura foi atendida e logo após teve alta. 

Já na manhã de domingo foi ao Hospital novamente e ficou em observação por conta do agravamento do seu caso. O médico vendo a necessidade, encaminhou a paciente para Teresina. Já em Teresina, Caroline sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

A jovem Caroline tinha um futuro promissor pela frente, ela cursava o terceiro ano do Ensino Médio no CEEP Benedito Portela Leal e também era modelo do Perfil Fashion Model.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.