Polêmico, Felipe Neto aparece dizendo: "Quero que o mundo se fod*"

Mari... 28/07/2020 10:55 Relatar

Rio - O youtuber Felipe Neto está novamente sendo alvo de críticas nas redes sociais, isso porque um vídeo antigo em que ele se gaba de estar na área VIP de balada que custa 20 mil dólares voltou a circular. O nome do influenciador digital está entre os mais comentados do Twitter nesta segunda-feira e ele já se posicionou sobre os ataques.

No polêmico vídeo, Felipe Neto aparece dizendo: “Quero que o mundo se foda porque eu estou no camarote do lado do DJ que custa uns 20 mil dólares”. Em outro trecho, ele fala: “Aí você diz: ‘Felipe, você é um metido’. Eu estou bêbado e foda-se”.

Essas imagens antigas foram comparadas com trechos da entrevista que o youtuber deu recentemente ao “Roda Viva”, na TV Cultura, em fez um discurso sobre igualdade. Nas redes sociais, o assuntou está sendo muito comentado.

Com a repercussão, Felipe Neto decidiu se pronunciar: “O que essa turma da articulação do ódio faz contra mim é algo tão perverso, tão doentio, tão maldoso, que eu não desejo que isso aconteça nem contra eles próprios”. A polêmica acontece após o youtuber ganhar visibilidade internacional por gravar um vídeo para o ‘The New York Times’, um dos mais notáveis jornais do mundo, dizendo que Jair Bolsonaro é o prior presidente do mundo durante esse período de pandemia.

A assessoria de imprensa de Felipe Neto afirma que o vídeo citado é do início de 2016, quando o youtuber ainda não dialogava com o seu público atual, e por essa razão, ainda não havia reformulado seu conteúdo.

À época, Felipe Neto viajou para Las Vegas, local em que estava gravando uma websérie chamada “Las Vegas Real”. Na produção, o influenciador estava interpretando um personagem que ostentava, no estilo "rei do camarote".

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.