Luccas Neto desmente acusações de apologia à pedofilia e diz que processará envolvidos

Minuto News 18/06/2020 Relatar 我要评论

Luccas Neto, 28, criador de conteúdo para o público infantil e irmão de Felipe Neto, publicou um vídeo nesta quarta-feira (17) rebatendo polêmicas e boatos envolvendo seu nome, que circularam nos últimos meses. "Essas 'fake news' já foram longe demais", disse ele. "Já passaram de todos os limites".

A primeira polêmica comentada por Neto foi sobre uma publicação que o acusava de incentivar e praticar pedofilia em seu canal. Sem citar qualquer nome, o influenciador disse que "um outro youtuber famoso", que compartilhou a publicação falsa para seus milhares de seguidores, será processado.

A publicação fazia menção a um vídeo em que Neto aceita o desafio de comer uma "bala gigante" famosa, chamada "super gummy"; no entanto, o youtuber que o acusou pensou se tratar de um produto erótico. "Depois que ele percebeu que era notícia falsa, ele apagou a mensagem. [...] Mas o print é eterno no meu Google Drive e nas mãos da justiça", disse Neto. "As pessoas são muito malvadas".

Outra polêmica explicitada por ele é sobre um vídeo que viralizou, em que Neto aparece com uma garrafa falsa, feita de doce, e diz que fará "besteirinhas". O influenciador mostra o vídeo editado, que circulou nas redes, e em seguida mostra o vídeo original, mostrando que suas falas foram invertidas com a intenção de difamá-

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.