Billie Eilish obtém ordem de restrição contra fã obcecado que a perseguia

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 19/06/2020 Relatar Quero comentar

A cantora  , de 18 anos, conseguiu uma ordem de restrição definitiva contra um homem que a perseguia. O homem, um fã obcecado pela artista, apareceu diversas vezes na mansão dela.

Segundo relatos, o homem rondava a casa de Billie constantemente tentando contato com ela. Segundo o pedido enviado para a justiça, ele passou a aparecer usando uma máscara e mexendo na maçaneta da porta e na campainha da mansão.

Posteriormente, ele foi identificado como sendo Prenell Rousseau, e a cantora de 18 anos solicitou a ordem para que ele não se aproximasse dela.

Billie Eilish conseguiu na Justiça norte-americana uma ordem de restrição contra um fã obcecado que a perseguia. Um juiz do Tribunal Superior do Contado de Los Angeles expediu o documento, válido por três anos.

Um juiz do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles tornou a decisão de ordem de restrição válida pelos próximos três anos. Com isso, o homem, identificado como  Prenell Rousseau, impede que ele tente entrar em qualquer tipo de contato com Billie e que fique a mais de 100 metros de distância dela ou de seus familiares.

Billie disse, no processo, que Prenell Rousseau começou a aparecer em sua mansão, usando uma máscara e mexendo na maçaneta da porta e na campainha sem luvas, o que assustou Billie e seus familiares.

O pedido dos advogados de Billie pediu que a ordem de restrição durasse cinco anos, mas o juiz optou por três. A ordem ainda pode ser estendida ou alterada, se o juiz considerar necessário.

Comentário do usuário