Giovanna Ewbank surge com seu bebê nos braços em nova foto: “lindos”

Yasmim 21/07/2020 Relatar 我要评论

Uma foto encantadora de Giovanna Ewbank com o bebê recém-nascido, Zyan, no colo, foi publicada nas redes sociais pelo marido, Bruno Gagliasso, o ator compartilhou um momento de muito carinho, em que mostra as mãozinhas do bebê, encantando os seguidores.

Bruno Gagliasso, cada vez mais realizado e feliz, fez uma linda declaração nas redes sociais, ao postar a foto; “Gio é forte! Forte e ponto. Ela é uma leoa, mas isso ainda é pouco para descrever sua potência. Sua força é o amor! É por esse sentimento infinito que ela carrega no peito que tudo ao redor se transforma. É com amor, e pelo amor, que ela dedica-se a tudo na vida. Sou um cara de sorte. Nenhuma palavra é capaz de descrever minha admiração por essa mulher. Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida. E amanhã, certamente, estarei ainda mais. Eu te amo”.

Não demorou para que a foto de Giovanna Ewbank. com Zyan no colo recebesse dezenas de comentários de amigos famosos e muitos fãs, todos falando no amor e parabenizando a família, desejando muitas felicidades. Veja alguns dos comentários:

Preta Gil;  “Eu amo vocês!”, Pablo Sanabio disse: “Lindos”. “Estamos com saudade do dia a dia de vocês. Como foi o encontro das crianças com Zyan?”, escreveu um internauta que, assim como muitos, falaram sobre a falta que estão sentindo dos posts diários da família e saudades de ver as crianças Tit, 7 anos e Bless, 5.

Agora os filhos mais velhos só querem brincar com o irmãozinho, estão vivendo uma nova fase em que ficaram na expectativa do nascimento do bebê, juntamente com os pais.

“Gio é forte, dedicada, uma mãe incrível e um ser humano maravilhoso! Dá pra ver de longe! Vocês são lindos!”, disse uma internauta que , como muitos, elogiou a mamãe.

“Que amor!!! Deus abençoe”, disse outra,  “Que lindeza! Família mais abençoada!”. “Lindos! DEUS abençoe e ilumine essa família linda!” Entre muitos outros comentários.

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.