Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e outros artistas comentam saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde

Filomena 16/05/2020 01:02 Relatar

Artistas como Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme comentaram a saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde. O médico oncologista anunciou o pedido de demissão ao cargo na manhã desta sexta-feira, dia 15. Após desavenças com o presidente Jair Bolsonaro sobre as decisões para frear o impacto do coronavírus no Brasil, o ex-ministro é o segundo a pedir demissão do cargo, desta vez em menos de um mês.

Ao todo, o país registra mais de 205 mil casos confirmados da Covid-19 e mais de 14 mil mortes provocadas pelo vírus, dentre eles o desenhista Daniel Azulay, a atriz Daisy Lúcidi e o compositor Aldir Blanc. Do fim da manhã até à tarde desta sexta-feira, famosos comentaram o episódio nas redes sociais. Veja a seguir:

Fernanda Paes Leme

No Twitter, a atriz  Fernanda Paes Lemes ironizou a saída do ministro: "Também quero sair do governo Bolsonaro. Como faz?", escreveu.

Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine respondeu Fernanda Paes Leme no Twitter e brincou: "Vai ter que ser na base do mutirão?", perguntou ela, que durante o 'Big Brother Brasil 20' fez mutirões de votos na rede social em prol da permanência da amiga na casa. Além do comentário, Bruna Marquezine compartilhou um texto no Instagram que dizia "Maioria dos brasileiros também quer sair do governo do Bolsonaro", e comentou na legenda: "Chega!!!".

Bruno Gagliasso

No Instagram, o ator Bruno Gagliasso também mostrou indignação. Bruno publicou uma foto de Jair Bolsonaro ao lado dos ministros do governo e ironizou na legenda uma frase dita pelo presidente. "Eu não entendo de economia, de saúde, de justiça e segurança pública, de educação, de meio ambiente, de cultura, mas formarei um ministério técnico.” #AgoraVai #MaduroNaro #CloroquinaNeles", escreveu, em tom crítico ao governo.

Felipe Neto

O youtuber Felipe Neto também se posicionou nas redes sociais. No Twitter, Felipe criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro por supostamente interferir no trabalho dos ex-ministros. "Lembra quando o Bolsonaro falava: “Ora, eu não entendo de economia, quem tem que entender é o ministro da economia”. “Eu não entendo de medicina, vai ser o ministro da saúde” Agora é: “Pra ser ministro tem que concordar comigo”. COMO, SE VOCÊ NÃO ENTENDE, SEU ESTÚPIDO?", escreveu.

Fabio Porchat

Já o humorista Fabio Porchat teceu críticas indiretas ao presidente Jair Bolsonaro ao compará-lo com a corrupção . "Espero que as pessoas entendam que “despreparo, burrice e ignorância” são tão prejudiciais para o país quanto a corrupção', comentou.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.