Presidente da Imperatriz, Luizinho Drumond sofre AVC e fica em estado grave

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 01/07/2020 Relatar Quero comentar

Luizinho Drumond, presidente de honra da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, sofreu um AVC hoje e foi levado para o Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, onde permanece internado em unidade intensiva com quadro clínico considerado "muito grave".No boletim recebido pela reportagem, o cardiologista assistente Flavio Curo Palheiro informa que Luizinho sofreu um acidente vascular encefálico e está na unidade Neuro intensa do hospital.

O presidente da escola de samba tem 80 anos de idade e um aneurisma cerebral. A Imperatriz Leopoldinense usou o Instagram para se comunicar com os apoiadores e pedir orações a Luizinho Drumond.

"Mais uma vez precisamos nos unir em corrente de oração. A Imperatriz Leopoldinense pede sua oração neste momento, independente de religião e credo", diz o post."Todos juntos emanando boas energias em prol de nosso presidente Luiz Pacheco Drumond, que neste momento se encontra internado. Todos nós estamos em oração por ti, nosso Presidente. A fé é nossa companheira!", completa a escola.

Comentário do usuário