Joelma é diagnosticada com Covid-19 durante exames de rotina

TEMPESTADE 13/08/2020 22:30 Relatar

A cantora Joelma, 46, é mais uma artista que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Segundo sua assessoria, a descoberta foi durante uma bateria de exames de rotina, e ela apresentou apenas sintomas leves da doença.

“Ela ficou isolada se tratando e, atualmente, encontra-se muito bem e totalmente recuperada na sua casa de São Paulo”, afirmou a assessoria em nota. A cantora agradeceu a preocupação e o amor de seus fãs e disse que está “vivíssima”.

Joelma também tirou alguns dias de férias, mas promete voltar com novidades a partir do dia 20 de agosto. Segundo sua assessoria, serão projetos publicitários, divulgação do DVD de 25 anos, que acabou de lançar, e muitas surpresas pros fãs”.

A cantora gravou o DVD especial no final de 2019, em Goiânia, com a expectativa de divulgá-lo em abril deste ano. Com o avanço da pandemia do novo coronavírus, porém, ela teve que adiar o lançamento do projeto, que conta com a participação de Xand Avião, Lauana Prado e Ludmila Ferber.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.