Sia revela que se tornou avó e fala sobre medos em relação aos filhos

Amélia 01/07/2020 Relatar Quero comentar

A cantora e compositora Sia deu uma entrevista para o programa Apple Music, de Zane Lowe, onde contou uma grande novidade, que pegou seus fãs de surpresa: ela se tornou avó com 44 anos de idade.

"Meu filho mais novo teve dois bebês", disse ela, brincando com a situação em seguida: "Estou imediatamente horrorizada. Não, estou legal. Eles me chamam de Nana. Estou tentando fazer com que eles me chamem de Lovey, como Kris (Jenner, socialite e empresária). Estou tipo, 'Me chame de Lovey", disse a cantora. Neste caso, ela fez referência a Jenner, que é conhecida por não gostar de ser chamada de avó por seus netos.

A hitmaker também aproveitou para elogiar os filhos e compartilhou a história de quando os encontrou em um orfanato. "Estou um pouco cansada agora depois de investigar o sistema de adoção tanto como fiz no ano passado, porque é completamente corrupto. Está nos deixando com defeitos", explicou.

Na sequência, ela confirmou que os dois jovens estão passando por terapia para tratar do estresse pós-traumático. "Eles estiveram em 18 locais diferentes em seus 18 anos", frisou.Além disso, Sia detalhou como foram os primeiros meses dividindo a casa com os dois filhos. Segundo ela, a convivência era uma "montanha russa maciça", já que eles sempre diziam uma coisa, e ela descobria que era outra. Por fim, a artista dizia tentar mantê-los longe de problemas judiciais.

"Eu dizia: 'Estou fazendo isso porque sou sua mãe. Amo vocês. Não quero vê-los na prisão. Com sua história e a cor da sua pele, não quero vê-lo como aqueles 5% que acabam na prisão por toda a vida. Não quero isso para vocês'", confessou. Os dois filhos de Sia são negros.

Adoção

Normalmente reservada em sua vida pessoal, Sia revelou em maio que adotou dois jovens de 18 anos. De acordo com ela, a adoção foi feita no ano passado. A cantora abordou o assunto em um rápido bate-papo com a rádio americana SiriusXM, "Eu adotei dos filhos no último ano. Eles tinham 18 anos, ambos têm 19 agora. Eles estavam envelhecendo no sistema de adoção e é isso, eu os amo", disse ela.

Em seguida, ela falou sobre como a quarentena, recomendada para conter o avanço do novo coronavírus, tem afetado seus filhos adotivos. "Eles estão achando bem difícil, um deles mais do que o outro. Mas estão ambos fazendo coisas que são boas para eles, várias atividades educacionais".

Em janeiro, Sia chegou a falar sobre adoção brevemente em uma entrevista, mas não deu mais detalhes. Como de costume, na entrevista para a rádio ela também não deu qualquer detalhe sobre os rapazes e evitou até mesmo revelar seus nomes.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.