Tucanatos em pânico: PF cumpre mandados de busca e apreensão por contratos da gestão Covas na pandemia

EM DIREITA 07/08/2020 01:21 Relatar

É o fim do tucanato.

A Polícia Federal está cumprindo nesta quinta-feira (6) mandados de busca e apreensão em uma investigação de supostos crimes de fraudes a licitações, associação criminosa, corrupção e peculato, envolvendo a gestão do prefeito Bruno Covas.

Batizada como Operação Nudus, a ação cumpre seis mandados determinados pela Justiça Federal de São Paulo.

Os contratos sob suspeita perfazem um montante de 11,1 milhões de reais em recursos federais para combate ao coronavírus.

O dinheiro teria sido utilizado para a compra de aventais descartáveis com dispensa de licitação.

Há quem diga que a situação na prefeitura de São Paulo é gravíssima e esse é tão somente um fio de um imenso novelo de fraudes e falcatruas.

De qualquer forma, impressiona como os tucanos estão caindo após a mudança de comando na Polícia Federal.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.