Totalmente Demais: Eliza tem ensaio nu invadido por Dino e sofre terror com padrasto cruel

Mania de Notícia 24/07/2020 Relatar 我要评论

Eliza ficará apavorada em Totalmente Demais após perceber a presença de Dino em ensaio nu. Veja!

Traumatizada por causa do passado, Eliza (Marina Ruy Barbosa) será aterrorizada pelo padrasto do mal nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Dino (Paulo Rocha) invadirá o estúdio no momento em que a mocinha estiver fazendo um ensaio nu e a deixará apavorada.

Na cola da ruivinha, o vilão acabará confessando ao amigo delegado, Peçanha (Rodrigo Rangel), que deseja muito ver Eliza posando para as fotos e deixará o comparsa intrigado. Sem pensar duas vezes, ele decidirá ir até o estúdio de Rafael (Daniel Rocha), e aproveitará a saída de uma das modelos para entrar no prédio.

Dino chegará bem na hora em que a enteada está tirando o robe para começar o ensaio. Insegura, a jovem trocará olhares com Arthur Fábio Assunção), mas ficará em pânico ao ver Dino logo atrás do bon vivant. “Eu vi! Era o bandido de meu padrasto! Me olhando com aquela cara de tarado!”, falará a mocinha.

ELIZA É ATERRORIZADA POR DINO EM TOTALMENTE DEMAIS

Inicialmente, a equipe de fotografia vai acreditar que Eliza está tendo uma alucinação por causa do trauma com o padrasto no passaado. Depois, no entanto, Dino será encontrado por Arthur no local. “Achei o rato! Sai fora daí, seu canalha!”, vai disparar o empresário.

VILÃO É AGREDIDO E EXPULSO

Na sequência, o vilão será atingido por um chute de Pietro (Marat Descartes) e um soco de Arthur, que o escorraçará do estúdio. “Fica tranquila, Eliza. A gente vai desovar esse rato na rua. E se ele insistir em te perturbar, eu chamo a Vigilância Sanitária", prometerá o playboy.

Aterrorizada com a presença de Dino, Eliza ficará em choque em Totalmente Demais. “Seu bêbado nojento!”, soltará ela, antes do mau-caráter ser expulso. Depois do ocorrido, a ruivinha terá dificuldade para conseguir prosseguir com o ensaio nu do concurso, mas dará a volta por cima.

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.