Cantora famosa morre e causa comoção entre fãs: ‘Descanse em paz’

Yasmim 19/06/2020 Relatar 我要评论

Nesta quinta-feira (18/06), os admiradores de uma querida e talentosa cantora ficaram extremamente tristes. Isso porque a família da artista, que tinha fãs no mundo inteiro, acaba de anunciar sua morte, aos 103 anos de idade.

A cantora em questão é Dame Vera Margaret Lynn. Ela se tornou conhecida por ter levantado a moral das tropas britânicas durante a Segunda Guerra Mundial, viajando até o Egito, Índia e Mianmar, para se apresentar aos soldados.

Entre os trabalhos mais conhecidos de Vera estão as músicas Let’s Meet Again, The White Cliffs of Dover, A Nightingale Sang in Berkeley Square e Sempre haverá uma Inglaterra, que a tornaram bastante popular em seu país de origem.

O último álbum de Vera foi gravado no ano de 2009. No trabalho, ela pôs suas canções mais conhecidas e atingiu o número um do top britânico. A artista também foi responsável por dar voz à canção We’ll Meet Again, que foi composta por Ross Parker e Hughie Charles.

Cantora recebe homenagens na web

Através das redes sociais, a família de Vera escreveu uma mensagem, por meio de seu perfil oficial do twitter: “Ficamos profundamente tristes com a morte de Dame Vera Lynn, aos 103 anos de idade. Agradecemos a Dame Vera por sua inestimável contribuição ao mundo, e pela alegria e calor que ela espalhou para muitos através de sua música e causas de caridade. Continue sorrindo e continue cantando“.

Também por meio das mídias sociais, diversos admiradores de Lynn e de seu trabalho quiseram escrever mensagens de despedida para ela: “Descanse em paz“, escreveu um internauta. “Muito triste“, acrescentou outro.

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.