A mãe ficou surpresa com o reaparecimento da vida de seu filho: 'Vai tomar surra'.

Amélia 28/06/2020 02:59 Relatar

A repórter Daiane Dalle Tese viveu uma situação inusitada durante uma reportagem exibida ontem (26) pelo "Cidade Alerta" do Rio Grande do Sul. Ela conversava com uma mãe desesperada pelo desaparecimento do filho quando, inesperadamente, o rapaz aparece entrando em casa. "Gente, é ele! Eu não acredito!", diz a mãe. "Você vai apanhar agora!", dispara ela na sequência.

A jornalista explica que a equipe do programa foi chamada pela mãe aflita com o sumiço do filho. O rapaz teria ficado desaparecido por cinco dias depois de sair de casa para encontrar uma namorada em outra cidade.

"A mãe e os amigos estavam preocupados com ele e resolveram chamar a gente para ajudar. Acho que a gente trouxe sorte para essa família", diz a repórter, que mostra a mãe xingando o filho.

"Ela está nervosa. Ela tem problema de saúde. Agora vamos ver o que a família vai decidir, se vai ter ou não briga", relata Daiane. A mãe ameaça bater no filho e se desculpa com os telespectadores: "Peço perdão a todo mundo. Agradeço de coração a todos que fizeram tudo por ele. Ele vai tomar uma surra". Em suas redes sociais, a repórter repercutiu o caso com bom humor.

"Uma das experiências mais hilárias que já passei nesses quase sete anos de jornalismo. Quem me conhece sabe que não fico sem palavras em um link ao vivo mas nesse... foi inevitável!", diz Daiane.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.