Marido de Alessandra Scatena morre vítima da Covid-19

Mari... 31/07/2020 10:17 Relatar

Morreu na última quinta-feira (30), Rogério Gherbali, de 56 anos, vítima da Covid-19. Rogério é  marido de Alessandra Scatena e atuava na área contábil em São Caetano do Sul. O enterro será nesta sexta-feira (31), em São Paulo. Ele deixa dois filhos menores - um de 16 anos e outro de 9 anos. Aos amigos mais chegados, ela enviou a seguinte mensagem:

"Queridos, não vamos poder ter uma despedida da forma que o Rogério merece. Porém, sairemos às 11:30 da Abcel, onde faremos uma oração de despedida. Quem quiser poderá seguir o cortejo até a porta do Cemitério em Mauá"

Galeria de Fotos

 

Rogério Gherbali e Alessandra ScatenaREPRODUÇÃO DE INTERNET

Rogério Gherbali e Alessandra ScatenaREPRODUÇÃO DE INTERNET

Rogério Gherbali e Alessandra ScatenaREPRODUÇÃO DE INTERNET

Rogério Gherbali e Alessandra ScatenaREPRODUÇÃO DE INTERNET

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.