Jovem que não tinha companhia para ir à formatura, leva sua gata de estimação e os dois roubam a cena

Beatriz 22/06/2020 Relatar 我要评论

O momento do baile de formatura pode ser tanto inesquecível, quanto traumático. Para muitos jovens, encontrar um par umas semanas antes desse momento pode ser uma experiência bem estressante.

Mas depois aparecem casos de pessoas que contornam isso usando uma das mais poderosas armas que temos à disposição: o humor.

Esse foi o caso do jovem Sam Steingard, um garoto americano de 18 anos que não conseguiu encontrar uma menina para participar da festa de formatura.

Se bem que ela pode ser uma melhor companhia que muitas pessoas por ai, essa atitude do jovem não foi tão loucura assim.

Nós por exemplo do portal Amigocão confiamos bem mais nos animais dos que nas pessoas, é cada coisa que vemos que os humanos fazem aos animais que fica difícil confiar nas pessoas.

É cada vez mais comum as pessoas tratarem os seus bichinhos de estimação como membros da família, por isso essa atitude do jovem não nos surpreende , mas que foi uma coisa muita fofa foi! Ver a gatinha toda vestida para o baile de formatura do seu dono.

Clique na segunda página para continuar navegando
用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.