Gabigol ‘ajuda’ Flamengo a trazer lateral-direito sem custos para ser homem de confiança de Jorge Jesus

Bolívia 24/06/2020 23:39 Relatar

A diretoria flamenguista deseja realizar o último esforço para atender ao pedido do treinador português e, assim, ter um elenco completo para a retomada da temporada


O elenco do Flamengo é considerado o melhor do continente sul-americano e o time a ser batido em todas as competições. Com a renovação de Jorge Jesus, a filosofia continuou e existe uma grande convicção nos bastidores que uma hegemonia rubro-negra está começando a ganhar força no futebol brasileiro. Nem mesmo a pandemia afastou a diferença de qualidade entre o grupo flamenguista e os grandes rivais. 

Exigente, o treinador português não está satisfeito e sempre bateu na tecla que o Mengão precisava contratar um lateral-direito para ser reserva imediato de Rafinha. De acordo com o portal “Torcedores.com”, os dirigentes do clube carioca visam repetir a mesma estratégia usada com Gabigol para encontrar este jogador no mercado. O objetivo é conseguir um defensor por empréstimo com passe fixado no contrato. 


Ainda de acordo com a reportagem, atletas que jogam no Chile, Argentina, Colômbia e Uruguai estão sendo monitorados.  Como o Mais Querido do Brasil se tornou uma grande vitrine, os diretores flamenguistas entendem que jogadores jovens acabam optando pelo Fla para ganhar mais visibilidade na carreira e assim, ser revendido por um bom dinheiro a algum clube da Europa. 

No começo do ano, o Fla chegou a cogitar investir na contratação de Guga, do Atlético-MG. No entanto, os dirigentes do Galo fizeram jogo duro e pediram cerca de R$ 25 milhões para liberar o lateral de forma definitiva. O Mengão avaliou como valores elevados e encerrou as tratativas. O jogador enxergava com muito bons olhos uma transferência para o clube de coração. 

Mariano, que não deve permanecer no Galatasaray, da Turquia, também foi um cogitado, mas os vencimentos mensais do medalhão esfriaram o interesse. Flamengo também visa se reforçar com um defensor mais jovem, mas que tenha experiência suficiente para ser o homem de confiança de Jesus quando o treinador precisar.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.