Na pandemia, KFC suspende slogan sobre 'lamber os dedos' após 64 anos

Amélia 25/08/2020 04:47 Relatar

O KFC anunciou hoje que suspendeu o seu famoso slogan sobre "lamber os dedos" como forma de conscientização durante a pandemia do coronavírus. A frase "it's finger lickin' good" — algo como "é tão bom que é de lamber os dedos" — teve o "finger lickin'" retirado momentaneamente.

Em uma propaganda, a rede de fast food diz que lamber os dedos após comer seu frango "não parece o mais correto" no mundo de hoje. "Sabe aquilo que a gente sempre diz? Ignora. Por enquanto", pede a empresa no vídeo.

No Reino Unido e na Irlanda, o KFC já começou a borrar a parte "lamber os dedos" do slogan em baldes de frango. O KFC diz que sua famosa frase retornará quando chegar o momento certo.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.