16 pessoas foram infectadas pela Covid-19, depois de festejar fim da quarentena em bar

Yasmim 19/06/2020 Relatar Quero comentar

A história que vamos relatar agora é para mostrar como é bom seguir todas as regras estabelecidas pelas autoridades de proteção contra a Covid-19, e que se não forem seguidas podem ter consequências graves.
Recentemente, a americana Erika Crisp e outros 15 indivíduos foram a um bar na região para festejar o aniversário de uma das amigas e o final da quarentena em Jacksonville, Flórida. Cerca de uma semana depois, ela e as colegas foram surpreendidas ao saberem que estavam infectadas com a Covid-19.


Crisp revelou em uma entrevista à emissora de TV News que ela começou a ter problemas para respirar e, ao contar para algumas amigas e amigos na festa, descobriu que também estavam com o mesmo sintomas. No final, todas acabaram testando positivo para (Sars-Cov-2).


“Esta é a primeira noite em que fomos autorizados a sair e aconteceu isso. A única vez que todas fizemos juntas foi ir ao bar naquele dia. Acho que não nos cuidamos de forma correta. Não pensamos nas consequências e fomos sem máscaras e não permanecemos distante uma das outras”, contou ela.


Ela ainda disse que, todas amigas que estavam com ela fizeram a quarentena de 3 meses, mas que infelizmente se descuidaram e largaram todas as recomendações de lado na primeira chance de sair que tiveram. ”As autoridades falaram que tudo estava fluindo bem, por isso resolvemos dar uma saída”.

Desde sua confirmação, ela se afastou da família e afirmou que aprendeu a lição e acha que funcionários do governo estão autorizando a reabertura de comércios cedo demais sem medir as consequências graves que isso vai gerar futuramente .
Depois que ocorreu a divulgação do ocorrido, os donos do bar chamado pub irlandês Lynch, lugar onde aconteceu a comemoração, resolveram fechar bar novamente e fazer uma desinfecção no local imediatamente. Segundo informações ditas por News4jax, existe a possibilidade de reabertura do bar ainda nessa semana.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.