Reinaldo Gottino ‘explode’ ao vivo no caso do motoboy e diz o que muitos queriam; não teve piedade

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 08/08/2020 Relatar Quero comentar

 apresentador Reinaldo Gottino ficou revoltado durante sua participação, ao vivo, no Balanço Geral São Paulo, exibido pela RecordTV. O comunicador acabou repercutindo o vídeo do dia. Um entregador da cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, acabou sofrendo ofensas, ao realizar o seu trabalho como motoboy de fastfood.

No entanto, durante o momento em que o vídeo era passado no programa, Reinaldo Gottino recebeu mensagens horríveis. Foi então que, revoltado, Reinaldo Gottino falou o que muita gente pensava, mas tinha coragem de dizer. Ele chegou a chamar os seguidores até mesmo de “burros”. 

Apresentador Reinaldo Gottino se revolta com internautas, após caso de motoboy viralizar

Reinaldo Gottino chamou o homem que atacou Matheus Pires de “jovem”, repercutindo o assunto por meio das redes sociais. O apresentador da RecordTV também trouxe informações de que o jovem acusado de cometer racismo, segundo sua família, sofreria de problemas mentais. Os problemas mentais do rapaz, no entanto, não foram descritos por sua família. 

Diante de ataques nas redes sociais, Reinaldo Gottino não poupou palavras e disse aquilo que bem pensava na transmissão ao vivo feita na Record TV. 

“Os idiotas aqui não sabem diferenciar informação de opinião. Nós conversamos com o entregador. A família alega que ele tem problemas mentais. Isso não é opinião! Burros!”,  disse Reinaldo Gottino revoltado com parte do público. 

Após Reinaldo Gottino explodir ao vivo, nas redes sociais, muitos internautas falaram sobre a situação. Alguns, inclusive, chegaram a dizer que o comunicador não teria o costume de fazer isso. 

Comentário do usuário