Antônia Fontenelle entrega sofrimento de Andressa Suíta após separação de Gustavo Lima, e choca internautas!

Rafaela Gonçalves 09/08/2020 Relatar Quero comentar

A youtuber Antonia Fontenelle, usou das suas redes sociais , para divulgar uma entrevista que fez com a modelo Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, para o seu canal no youtube, ‘Na Lata’. 

A entrevista ocorreu quando o cantor e a modelo ainda estavam noivos. O casal se conheceram quando o sertanejo estava iniciando a sua carreira musical. Após três anos de relacionamento, o casal disse o tão esperado sim na fazenda do cantor, em Minas Gerais. 

Em uma entrevista que a modelo deu para o jornalista Leo Dias em 2015, ela relembrou esse momento tão delicado que ela e o seu marido passaram. Em uma outra entrevista que a loira deu agora para a apresentadora Fontenelle, ela novamente contou sobre esse assunto.

Na época da separação, a youtuber disse que Andressa estava visivelmente abalada, que não conseguia esconder a tristeza em que estava passando pelo termino do seu relacionamento.

Naquele mesmo ano, a beldade foi vista no festival Rock In Rio, que aconteceu no Rio de Janeiro, foi nesse evento que Fontenelle viu a triste fisionomia de Andressa Suíta. 

De acordo com a blogueira, a musa ‘estava muito abalada’. Pouco tempo depois, o cantor e a modelo reataram o relacionamento, e com isso oficializaram a união. Atualmente o casal tem quatro anos de união, e são pais dos pequenos Gabriel, de 2 anos e Samuel, de apenas 1 ano de idade.

Comentário do usuário