Ludmilla participou do ‘Encontro’ desta terça-feira (16) e aproveitou a aparição na Globo para falar sobre Anitta. Ontem, a cantora expôs detalhes da com a “poderosa” em torno da música ‘Onda Diferente’, que culminou no da amizade entre elas. Após Fátima Bernade pedir paz, a artista diz que a reconciliação só será possível se “a pessoa mudar o caráter”.
“Sem caráter não adianta de nada. Se mudar o caráter de verdade, talvez a paz comece a reinar. Nunca quis guerra com ninguém, só queria ficar na minha, mas sempre fui puxada para essa briga”, dispara a funkeira.
Ela contou que se sentiu aliviada depois de publicar um vídeo editado com áudios e conversas por mensagens que entregam os bastidores da relação com . “Tive que expor minha verdade e foi libertador para mim. Já passei por maus bocados na minha casa por causa das pessoas falando coisas que não sabiam. E, agora, se as pessoas falarem, quero que falem sabendo de tudo”, completa.
“Quero que esse capítulo fique para trás. Se o caráter não mudar, não quero esse tipo de pessoa na minha vida”, finaliza. Ludmilla também falou sobre o lançamento da música ‘Cobra Venenosa’, que está previsto para o dia 3 de julho. Após a “danada” divulgar trecho nas redes sociais, os fãs enxergam o single como uma indireta para a ex-amiga e parceira de trabalho.
Na semana passada, após de Anitta em seu programa no Multishow, Lud disse que a cantora a fez muito mal e pediu para que ela não a colocasse mais em “suas palhaçadas”.