Mulher dá à luz em pé em estacionamento de centro de parto

Amélia 01/07/2020 Relatar Quero comentar

Uma mulher deu à luz sua filha, em pé, no estacionamento de um centro de parto, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no dia 19 de junho, na cidade de Margate, na Flórida, e foi registrado pelas câmeras de segurança do Natural Birthworks.

Susan Anderson contou em entrevista para a WPLG Local 10, TV local filiada à rede ABC, que o nascimento de sua filha Julia Anderson aconteceu muito rapidamente. A mãe planejava realizar o parto em uma banheira no centro médico. "Esse era o meu foco, mas ela tinha outras ideias", brincou.

Assim que Susan desceu do veículo, já sentiu que não conseguiria entrar. "Quando demos o primeiro passo, a cabeça do bebê já estava coroando", contou. Ainda no estacionamento do local, Susan recebeu o auxílio do marido, Joseph, e da parteira Sandra Lovaina, que segurou a bebê logo ao nascer e a entregou rapidamente a mãe.

Ao ver a movimentação, dois policiais chegaram ao local e ficaram surpresos com a cena. Na descrição do vídeo compartilhado pelo Natural Birthworks, o centro relata: "Um dos nascimentos mais emocionantes de 2020. Mamãe e bebê estão fazendo algo incrível e todos nós podemos rir de como esse nascimento foi incrível. Especialmente porque os policiais pareciam bastante chocados!".

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.