"Esquerdopata" passa vergonha ao gritar “fora Bolsonaro”, durante discurso do presidente (veja o vídeo)

Em Diteita II 13/08/2020 22:56 Relatar

Nesta quinta-feira, 13, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, esteve no Pará, onde foi recebido com grande festa por milhares de pessoas.

Durante seu discurso de inauguração da primeira etapa das obras do “Porto Futuro”, um espaço de lazer e turismo no centro de Belém, o presidente foi interrompido por esquerdista, que gritava:

“Fora Bolsonaro, fora Bolsonaro!”

Bolsonaro fez questão de interromper sua fala e fez a tal cidadã passar vergonha na frente de todos:

“Tem todo o direito de falar ‘fora Bolsonaro’. Vamos fazer silêncio para ela falar ‘fora Bolsonaro sozinha’...”

E prosseguiu:

“Deixem ela falar... Fique a vontade, tudo bem?”

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais.

Confira:

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.