Como Eliminar as Estrias com Borra de Café em 5 Minutos!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 05/06/2020 Relatar Quero comentar

As Estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento da pele. As linhas são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme. Elas podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento.

Quer acabar com a estrias vermelhas com um tratamento caseiro? Hoje você vai aprender como eliminar estrias usando a borra de café em 5 minutos. Além disso, A borra de café além de ser ótima para acabar com a celulite, e para fazer o cabelo crescer mais rápido, também é super eficaz para clarear as Estrias Vermelhas. 
Veja Também Como ACABAR com as Estrias de Uma forma Simples, Rápida e Totalmente Segura…

A borra de café ajudar a acabar com as Estrias porque ele age fazendo uma esfoliação na pele, estimulando a regeneração das células, ela também tem um efeito de clarear a pele, o que ajuda muito no caso de quem tem Estrias Vermelhas. Então, Agora Vamos ao passo a passo da receita caseira de Como Eliminar as Estrias com Borra de Café em 5 Minutos!

Ingredientes para fazer o tratamento para Eliminar as estrias:


Borra de café (o pó de café que fica no coador, depois que você coa o seu café)
Óleo de Amêndoas Doce Puro, para usar depois da esfoliação com a borra de café ( não pode ser óleo de amêndoas misturado com óleo mineral, tem que ser o puro mesmo, você compra em lojas de produtos naturais ou farmácias de manipulação)

Modo de fazer o tratamento para Eliminar as estrias:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário