Ator de "A Grande Família" passa dificuldades financeiras e vive com ajuda de amigos

Conectado Notícias 27/06/2020 Relatar 我要评论

Um dos grandes sucessos da televisão brasileira "A Grande Família", foi marcante na vida de muitas pessoas. Personagens com Agostinho, Irineu e Beiçola levaram às gargalhadas milhões de brasileiro. Contudo, o programa homorístico acabou e seus atores tomaram caminhos diferentes na carreira.

Um deles não conseguiu dar sequência na carreira e hoje passa por grave dificuldades financeiras. Trata-se do ator Marcos Oliveira, que interpretava Beiçola, o dono do bar do programa. No mês de agosto de 2019, ele desabafou em uma de suas redes sociais, relatando que passava por dificuldades financeiras e pediu para quem estivesse vendo sua gravação, um emprego para que ele pudesse ter uma renda e assim, sobreviver.

 Ator passa novamente por dificuldadesPassado esse momento, surge a pandemia do novo coronavírus que paralisou praticamente toda a atividade produtiva no Brasil e boa parte do mundo. A situação se agravou e várias pessoas perderam o seu emprego e Marcos Oliveira, reapareceu novamente em uma entrevista ao portal "Notícias da TV". Em sua fala elerevelou que estava vivendo com extremas dificuldades e que alguns amigos que tinha, o ajudavam a sobreviver. 

Marcos Oliveira revelou que tem medo de passar fome e fez o pedido do Auxílio Emergencial pois, tem extrema necessidade de alguma renda: “Não sei se é bom morrer ou continuar nessa pandemia“. 

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.