Chegou ao fim? Gusttavo Lima lamenta perda e desabafa: "É a mulher que mais amei no mundo"

Rafaela Gonçalves 09/08/2020 Relatar 我要评论

Domingo dia 02, o cantor Gusttavo Lima realizou mais uma apresentação ao vivo e demonstrou estar muito reflexivo.

Em determinado momento da live, que foi transmitida ao vivo, o cantor falou abertamente abrindo seu coração fazendo um desabafo, ele comentou acerca de uma enorme perda em sua vida: o falecimento de sua mãe, Dona Sebastiana, que veio a falecer no ano de 2015, por conta de problemas cardíacos.

O cantor falou com muito amor de sua mãe e lastimou sua perda. O famoso ressaltou o quanto sua mãe era guerreira, “Dona Sebastiana, a senhora foi foda, batalhava o dia todo para levar as coisas para dentro de casa. Com 7 filhos e ninguém sentiu fome, graças a senhora” pontuou o famoso.

Gusttavo Lima relembrou de seu casamento, e falou que sua mãe veio a falecer uma semana depois que o artista se casou com Andressa Suita, “Minha mãe me entregou para ela e te perdi uma semana depois. Você é a mulher que mais amei no mundo, quando vou visitar meu pai vejo minha mãe parada na porta. Penso nela todos os dias, um dia vamos nos reencontrar”, revelou o cantor.

Finalizando o famoso contou que vem ajudando as pessoas por meio de suas lives, fazendo doações e solicitou a ajuda de todos. “Sei que o momento é complicado para todos, porém ajudem! Não ganho nada com as lives, ela é feita para pagar a equipe técnica e os músicos. Na última apresentação doei 500 mil reais do meu bolso”.

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.