Bombeiro faz parto de uma estranha e nem imaginava que a bebê seria sua filha

Yasmim 09/06/2020 Relatar Quero comentar

O trabalho dos bombeiros é realmente um dos mais fabulosos que existem, já que eles costumam arriscar a vida todos os dias para salvar estranhos. Mas o bombeiro que você verá a seguir não apenas colaborou para o salvamento de uma pessoa, mas também se tornou seu protetor posteriormente.

Tudo começou quando Marc, que trabalha em uma equipe de bombeiros na cidade de Myrtle Beach, localizada na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, foi chamado para atender um pedido de ajuda. Mas aquele não era um trabalho rotineiro, pois o que ele teria que fazer era algo além do que faz diariamente.

O trabalho de Marc naquele dia era ajudar uma mulher que estava dando à luz. Ele e seus companheiros foram acionados e, como não dava tempo chegar ao hospital, os rapazes fizeram o parto por conta própria, trazendo ao mundo a pequena Grace.

Ao terminar seu trabalho, Marc foi para casa e contou a sua esposa, Beth, o que havia acontecido. Eles tinham dois filhos e há alguns anos pensavam em ter outra criança. Mas com o passar do tempo, a ideia foi ficando distante.

Foi então que Marc recebeu uma ligação que o deixou bastante entusiasmado. A bebê que o bombeiro ajudou a trazer ao mundo havia sido dada para adoção. Ele e sua mulher entenderam aquilo como um sinal claro. O casal então se dispôs a adotar Grace.

Depois de toda a burocracia, a menina finalmente chegou à sua nova casa, onde ficou ao lado de dois irmãos mais velhos e pais amorosos com uma boa história para lhe contar no futuro. Hoje, a criança tem sete anos de idade.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.