Esposa doa rim para ex-marido doze anos após separação e ajuda a salvar sua vida

Yasmim 15/06/2020 Relatar Quero comentar

Na maioria dos relacionamentos, os exs preferem se afastar e não ter mais contato um com o outro, isso quando a antiga paixão não dá lugar ao ódio, do tipo, nem pensar em falar no nome na frente de um deles.

Em alguns relacionamentos, as mágoas e ressentimentos, principalmente quando o motivo da separação envolve abusos, de modo que qualquer proximidade possa representar riscos. 

Mas há também pessoas que reconhecem o fim da relação, mas o carinho, respeito, admiração e amizade, continuam sendo mantidos e cada um segue sua vida, tendo outro relacionamento.

Foi assim com um paciente no Paraná, ele estava em risco de morte e dependia da doação de um rim para sobreviver. A ajuda chegou e foi pela ação generosa da ex mulher, Beth Caperclaro.

Separados há mais de dez anos, após 17 anos de casamento, o ex se casou novamente, depois descobriu que estava com problemas renais, foi então que teve de fazer hemodiálise 3 vezes na semana. Após 4 anos de tratamento, os médicos deram a notícia de que teria de se submeter a um transplante de rim.

A meta de Claus passou a ser encontrar um doador compatível e que o mesmo aceitasse doar o rim.

Os mais próximos e a família fizeram os exames para verificar compatibilidade sem sucesso. A atual esposa encontrou com a ex por acaso e contou o que estava acontecendo com Clauss.

“Foi um dia que eu estava muito mal e conversei com ela. Ela queria saber como Claus estava e, neste dia, ela falou que queria pelo menos tentar fazer o exame para ver se podia ajudar ele de alguma forma”, conta Amanda, a  esposa atual.

Beth, a ex, fez o exame e foi compatível e fez a doação. “Por gratidão, sabe? Dezessete anos junto com uma pessoa que nunca fez isso aqui de mal [fazendo um gesto com as mãos]. Então eu acho que eu devia isso a ele como agradecimento da pessoa que ele foi para mim no passado”, disse a ex.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário