Dois anos de contrato e salário ‘irrecusável’: Olympiakos entra forte para tirar Rafinha do Flamengo

Dany 13/08/2020 15:17 Relatar

Na última quarta-feira (12), horas antes do jogo entre Flamengo x Atlético-GO, a nação rubro-negra foi pega de surpresa com a notícia sobre a possível saída de Rafinha para o Olympiacos, da Grécia. Pois bem, nesta quinta-feira (13), as coisas parecem ter esquentado mais. De acordo com Venê Casagrande, do jornal ODIA, a proposta do clube grego ao lateral-direito é de dois anos de contrato, com um salário visto como “irrecusável”, além de bônus por metas alcançadas.

O jogador está inclinado a aceitar o negócio. Por isso, se reunirá com a diretoria rubro-negra em Goiânia nesta quinta para conversar sobre a proposta e a possibilidade de deixar o Mais Querido. O lateral é visto como peça chave do time e o Flamengo fará de tudo para mantê-lo no plantel.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.