Ricky Martin celebra Orgulho Gay com beijo em companheiro

Amélia 28/06/2020 03:27 Relatar

O cantor Ricky Martin escolheu uma foto em que beija —de máscara— o marido, Jwan Yosef, para celebrar o mês do Orgulho LGBTQ+. A data, oficialmente comemorada neste 28 de junho, é lembrada mundialmente por conta de uma reação da comunidade a frequentes batidas policiais no bar Stonewall Inn, em Nova Iorque.

"Feliz #orgulho a todos", escreveu o cantor na legenda. "Feliz orgulho pandêmico em toda parte", legendou Yosef ao publicar a mesma foto, em sua página. Os dois usam máscaras por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

O cantor e o artista plástico casaram-se em 2017. Ricky é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de 11 anos, gerados por uma barriga de aluguel. Ele e Yosef têm ainda Lucia, de 1 ano e meio, e Renn, de 7 meses.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.