#TodosContraFelipeNeto chega ao 1º lugar no ranking dos assuntos do Twitter mundial

Condessa 01/08/2020 00:20 Relatar

A campanha contra o youtuber Felipe Neto tem sido ruidosa nas redes sociais. A ação é liderada por deputados e influenciadores digitais de direita e mostra a força bolsonarismo nas redes. A hastag #TodosContraFelipeNeto foi parar no 1° lugar dos assuntos do Twitter mundial nesta segunda-feira (27).


Por volta das 22:45h, de hoje, internautas de direita  emplacaram a campanha #TodosContraFelipeNeto no primeiro lugar dos assuntos mais relevantes do mundo no Twitter, é o que mostra a ferramenta Trends24.

 
Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.