Homem coloca veneno na máscara de proteção da ex namorada

wnews 23/06/2020 01:06 Relatar

O coronavírus tem feito com que muitas pessoas mudem a forma como reagem. Uma das transformações no dia a dia foi passar a usar as famosas máscaras de proteção. No entanto, um caso curioso aconteceu nesse final de semana na maior cidade do país, no estado de São Paulo. Um homem, que não teve o nome identificado, teria embebido as máscaras de proteção da ex-companheira com veneno. 

Ele, que tem 55 anos de idade, acabou sendo preso na madrugada desta segunda-feira, 22 de junho, após a ex-esposa chamar a polícia. Ele teria colocado um veneno conhecido por matar insetos, como baratas, nas máscaras de proteção. A polícia militar e São Paulo foi até à casa da mulher, após ela denunciar o ex-marido e dizer que ele invadiu sua casa.

Sobre a pia, estavam suas máscaras de proteção. Ao lado delas, no entanto, estava também o veneno que mata insetos. Ela também contou que o ex-companheiro a teria ameaçado, além de ter causado danos à casa onde ela mora. A mulher já tinha problemas com o ex-companheiro e, por isso, tem uma medida que impede o ex-esposo de chegar perto dela.

No entanto, nem a medida judicial foi capaz de impedir o agressor, que teria um longo histórico de ameaças. A mulher de 44 anos contou que pelo menos duas máscaras foram embebidas do veneno para matar baratas. Esses produtos, segundo informações do portal de notícias UOL, serão colocados à disposição da perícia, que deve passar por exames para comprovar se o veneno foi mesmo usado.

O homem foi encontrado e detido em um carro parado há poucos metros da casa da vítima. Aos policiais, ele negou às acusações, mas por conta do fato de estar próximo à casa da ex, acabou sendo preso.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.