Áudio enviado por padre pouco antes de morrer por causa da Covid-19 causa comoção; ‘não consigo nem mais rezar’ – Ouça

4IR4I 22/07/2020 20:04 Relatar

 

Infelizmente a pandemia da Covid-19 continua avançando pelo Brasil e já fez mais de 80 mil vítimas fatais.

 

 

 

A cada dia que passa milhares de famílias precisam enterrar seus mortos e os relatos de dor e desespero se espalham pelos quatro cantos de um Brasil enlutado.

 

 acabou se tornando viral nas redes sociais. De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, o padre João da silva, de 52 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (22), a causa da morte foi por complicações causadas pela Covid-19.

 

 

 

O padre atuava em uma paróquia em Brasília, em 2019 ele foi transferido para a cidade de Campos do Jordão, localizada no interior de São Paulo.

 

 

Após apresentar dificuldades para respirar, o religioso foi internado em um hospital de Campos do Jordão no último dia primeiro de julho.

 a amigos pouco antes de falecer, padre João Silva confessa que está cansado de lutar, que se encontra sem forças e revela que já não consegue nem mais rezar e termina o áudio dizendo; “mas Deus vai ajudar”. Ouça as últimas palavras do religioso antes de perder a batalha final para a Covid-19:

ouçam nesse link abaixo!!

https://m.soundcloud.com/metr-poles/ultimo-audio-de-padre-joao-da-silva-antes-de-ser-interado-por-covid-19?utm_source=soundcloud&utm_campaign=wtshare&utm_medium=Twitter&utm_content=https%3A//soundcloud.com/metr-poles/ultimo-audio-de-padre-joao-da-silva-antes-de-ser-interado-por-covid-19

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.