Primeiro paciente diagnosticado com coronavirus brasileiro curado

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 14/03/2020 Relatar Quero comentar

O primeiro caso no Brasil que foi diagnosticado na cidade de São Paulo está curado, as informações são do ministério da Saúde.

O homem que veio contaminado da Itália e tem 61 anos de idade não apresenta mais sinais do vírus. Pelo que parece ele está totalmente curado da doença.

A doença havia sido confirmada dia 25 de fevereiro na terça-feira de carnaval. E provavelmente ainda hoje o Governador de São Paulo fará um pronunciamento oficial falando sobre a cura.

Vamos torcer para que seja o primeiro caso concluido com sucesso e que os outros pacientes também sejam totalmente curados. Fazendo com que essa ameaça sesse bem no começo aqui no país.

Muitos casos estão aparecendo e as pessoas estão entrando em pânico. Seria ótimo se a cura começar a ser fabricada em grandes escalas.

Já temos casos confirmados por todo o país e há registros de transmissão dentro do próprio país. Graças a essa ótima notícia podemos nos preocupar menos com essa grande ameaça.

Esse é um motivo de muita alegria para todos os brasileiros e em meio a todo esse caos temos um motivo de comemorar.

Compartilhe essa ótima notícia com todos os seus amigos e familiares para que possam se alegrar também com essa notícia maravilhosa.

Em meio ao caos mundial que tem se instalado por todas as partes, eventos cancelados, torneiros interrompidos, times grandes de futebol paralisando temos essa grande notícia entre os brasileiros.

Vamos aguardar até que mais casos de cura sejam emitidos pelo ministério da Saúde e manter a fé e a esperança até que essa epidemia seja completamente sessada de vez pelo nosso país.

Temos relatos de que na China a doença foi completamente controlada, e a esperança é que tudo seja normalizado por aqui o quanto antes também.

Estejam orando independente de suas crençs para que essa doença seja exterminada de nosso país de uma vez por todas.

Comentário do usuário