Conheça os melhores jogadores do mundo do free fire, cliquem e votem em um deles!

gabrielbds1 24/07/2020 Relatar Quero comentar

1. Nobru

Com apenas 19 anos,  é um dos melhores jogadores profissionais e mais populares do Battle Royale. O paulista foi eleito como o  do , o , que aconteceu em novembro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Na competição, Nobru defendeu a camisa do Corinthians, até então recém-chegada no cenário do esport.




A última queda começou com o campeão indefinido e pódio estava sendo disputado entre Sbornaya, da Rússia, e o Corinthians. Embora Nobru tenha sido eliminando poucos segundos antes do fim, o Corinthians efetuou eliminações de alguns times e, com a zona segura fechando e apenas Level Up e Fixa vivos, conquistaram a vitória no Mundial. Antes do Mundial, Nobru também participou da conquista do título da Free Fire Pro League 2019 Season 3.


2. Kronos Ariano “Kronos” Ferreira é integrante da Vivo Keyd e ganhou reconhecimento no cenário após ser eleito MVP no primeiro Mundial de Free Fire, que aconteceu em abril de 2019 na cidade de Bangkok, na Talândia. Na época, Kronos defendia a camisa da GPS Veteranos, que posteriormente tornou-se Vivo Keyd. Na competição, o time teve uma boa atuação e chegou com chances reais de título no final, mas terminou a competição em sexto colocado no ranking geral. O torneio mundial também contou com a participação de outra equipe brasileira: a RED Canids, que terminou em décimo.


 

3. ViniXz

Vinícius “ViniXz” Cardoso, da , organização criada por , é outro jogador profissional com excelentes atuações em campeonatos oficiais da Garena. No entanto, sua importância no time ganhou mais força na , que aconteceu em 16 de janeiro, na Cidade do México.




 

Comentário do usuário