Ludmilla é criticada em série da Globo pela Schmütz

Filomena 19/06/2020 02:31 Relatar

Samantha lembra de "amigos formados em artes cênicas" ao falar sobre Ludmilla no elenco de 'Arcanjo Renegado'

Nesta quinta-feira (18), Ludmilla anunciou que vai estrear como atriz em série do Globoplay. A cantora interpretará uma policial na segunda temporada de ‘Arcanjo Renegado’, de José Júnior. Amigos famosos comemoraram a conquista da funkeira nas redes sociais, mas  Samantha Schmütz criticou a decisão.

Em comentário no Instagram, a comediante lembra dos amigos atores que estão desempregados e ironiza o fato de Ludmilla ter conseguido um papel na produção mesmo sem experiência em cena.

“Meu sonho é que meus amigos atores desempregados porém formados em artes cênicas tenham essa mesma facilidade de conseguir um papel”, dispara Schmütz.

Confira:

A atriz alfinetou a participação de Ludmilla na série do Globoplay 

A artista, que faz parte do elenco da série de comédia ‘Vai que Cola’, foi aplaudida pela opinião. “Parabéns pela sinceridade”, “para ser ator não basta aparecer na TV, tem que estudar” e “sensata” são alguns dos comentários sobra a fala de Samantha.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.