Silas Malafaia faz duras críticas a pregadores que estão fugindo da palavra de Deus

Alisson Lima Tutoriais 05/07/2020 Relatar Quero comentar


O Pastor Silas Malafaia não se calou e como sempre muito polêmico, disse tudo o que pensava sobre os últimos acontecimentos no meio gospel, aonde o ex-cantor Jotta A, assumiu pertencer ao grupo LGBTQI.

Nos últimos dias, o ex-cantor gospel, Jotta A, que foi revelado no ‘Programa Raul Gil’ ainda quando criança e se tornou um dos cantores gospel mais conhecidos do seu meio, causou grande polêmica nas redes sociais e deixou todos os seus fãs chocados, por assumir a sua verdadeira sexualidade no dia mundial do Orgulho LGBTQI.

“Eu nunca tive dúvida de quem eu era, mas por muito tempo eu acreditei que poderia ser o que os outros esperavam que eu fosse. A liberdade tem um preço, e esse preço pode ser; fama, poder, família, amizades… mas só é caro o que tem muito valor!! E eu descobri isso!! Feliz dia, ame, se afaste da negatividade e Viva!!”, escreveu Jotta A em seu perfil oficial do Instagram.

Malafaia, como pastor e cristão expôs sua opinião sobre a decisão de Jotta A, mas sem citar seu nome de maneira alguma.

”Me espanta ver evangélico dizendo que vai sair do armário e ser homossexual. Você tem que ter prazer de dizer eu sou homem, um dia vou casar com uma mulher, vou construir uma família e vou ser vitorioso e abençoado”, disse o pastor.

Sem citar nomes, Silas, publicou um vídeo falando sobre os cantores cristãos que defendem a comunidade gay, como a cantora gospel, Priscilla Âlcantara, que possui muitos fãs do grupo LGBTQI.

“A pessoa vem, faz show, faz live, canta música profana, canta música evangélica, o que é que está ensinado a essa geração nova? Quer cantar o que? quer cantar imundície do mundo então cai fora do nosso meio!”.

Comentário do usuário