Como desintoxicar o fígado em 72 horas para acelerar a perda de peso

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 20/03/2020 Relatar Quero comentar

Se você fizer esta bebida incrível, você vai limpar seu fígado e você perderá os quilos extras sem esforço extra. No momento em que o corpo está carregado de venenos, o fígado não consegue executar suas funções normais. Para esta situação, o processo de perda de peso é mais lento e se torna mais difícil.

O fígado é presumivelmente o elemento mais importante que é responsável pelo processo de desbaste, por isso, se ele é carregado com toxinas, este procedimento pode ser interrompido e não terá resultados positivos em um longo período de tempo.

É por isso que os indivíduos não perdem peso, independentemente do seu esforço extraordinário e estratégias diferentes. No caso em que você é um deles e você precisa perder peso, tente esta fórmula para desintoxicar completamente o seu fígado.

Beba por 3 dias e limpe seu fígado de qualquer veneno e toxinas que se acumularam no corpo. Beba este suco 3 vezes ao dia nos próximos 3 dias. Não consuma alimentos gordurosos durante esses 3 dias. Beba muita água para facilitar o procedimento de desintoxicação do fígado e você pode perder peso desta forma.

Receita caseira para desintoxicar o fígado em 72 horas

Ingredientes:

• 3 limões

• 1 xícara de salsa picada

• 5 palitos de aipo

• 6 xícaras de água

Modo de preparo:

Tudo que você tem a fazer é misturar o suco de limão, a salsinha e o aipo no liquidificador, colocar um pouco de água e misturar mais uma vez. E pronto você terá uma bebida para desintoxicar o fígado.

Modo de consumo:

Beba 2 copos, 3 vezes ao dia antes de cada refeição. Repita o mesmo procedimento nos próximos 2 dias. Faça uma pausa de 7 a 10 dias e depois repita o mesmo método.
Comentário do usuário