Gabi Martins comenta áudio vazado de Gui Napolitano: 'O futuro vai provar tudo'

Amélia 21/06/2020 05:17 Relatar

Após o áudio do ex-BBB Gui Napolitano vazar nas redes, no qual ele afirma que estava ficando em "off" com Gabi Martins depois do reality. Ela disse que quer focar no seu trabalho, em suas composições e preparativos para o próximo DVD.

Prefiro não falar mais sobre o que houve. Quero absorver o que vem. De onde vem? O futuro dirá. A assessoria de Gui diz que, no momento, ele não quer se manifestar. "A verdade está no áudio que vazou".

No áudio, Gui disse que a música "Covardia", escrita por Gabi inspirada no namoro dos dois, estaria fora da gravação do novo DVD dela. A ex-BBB falou que ainda está analisando se a canção entrará no trabalho:

Sobre gravar a música no DVD, estou analisando da mesma maneira com a qual analiso faixa a faixa do que vai entrar neste novo trabalho. E prometo muita coisa boa.

"Ela disse que eu não sou o tipo de homem que ela quer na vida dela", falou Gui em um trecho do áudio vazado com fãs após afirmar que eles tinham brigado. Na resposta ao UOL, Gabi desviou o assunto e focou no trabalho.

"Pode parecer frase feita, mas tem surtido o melhor efeito na minha vida: 'estou completa com o amor dos meus fãs, da minha família e amigos'. Esse isolamento social e o trabalho, que tenho feito seguindo as orientações e recomendações da OMS, são as fontes de onde tenho buscado a minha inspiração".

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.