Filme cristão indicado ao Oscar

Frankliiiiin 25/07/2020 Relatar Quero comentar

Neste começo de semana, a galera que é fã dos cinemas estava bem eufórica. Dois domingos anteriores tiveram sido dedicados para os prêmios Globo de Ouro e ao Critc’s Choice Movie Awards, chegou o grande dia de todos conhecerem os indicados ao prêmio e tapete vermelho mais famoso do mundo, o Oscar 2020. A premiação ocorrerá em Los Angeles, na Califórnia e será no Teatro Dolby, dia 9 de fevereiro.

O filme de maior indicações foi Coringa, sendo indicado em 11 categorias, os fãs foram ao delírio. Dentre os concorrentes, aparece um filme cristão que desde seu trailer, deixou os pelos dos telespectadores de pé. Superação: O milagre da Fé é um dos filmes indicados ao Oscar. Este filme é baseado em história real, e é a história de Joyce Smith, ela teve sua fé posta à prova após John, seu filho adotivo, ficar preso em um lago totalmente congelado. O garoto ficou submerso por pelo menos 15 minutos. O ocorrido foi em 2015, e a história e fé dela, mudou muito a vida dela.

O filme concorre na categoria de Melhor Canção Original, com “I’m Standing With You” traduzido para “Eu Estou Com Você”. A música é cantada pela protagonista do filme, a atriz é Chrissy Metz. Quem escreveu a canção foi Diane Warren, que com A Noviça Rebelde, Pearl Harbor e Armageddon já tinha sido indicada para a categoria.

Outras canções concorrentes de I’m Standing With You são:

I Can’t Let You Throw Yourself Away de uma das animações mais conhecidas, Toy Story 4;

(I’m Gonna) Love Me Again, original do filme Rocketman que conta a vida do incrível Elton John;

Into The Unknow, da animação recém lançada Frozen II;

Stand Up, do filme Harriet, que conta a história da escrava Tubman.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Via: 

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.