As imagens da nuvem de gafanhotos que se aproxima do Brasil

Yasmim 24/06/2020 05:15 Relatar

Impulsionada pelos ventos fortes, a nuvem de gafanhotos impressiona pelo tamanho. Os insetos que já passaram pelo Paraguai agora atacam plantações na Argentina e podem chegar ao Rio Grande do Sul nos próximos dias 

Produtores rurais e funcionários do governo da Argentina estão monitorando a entrada no país de uma nuvem de gafanhotos vinda do Paraguai.

A praga, que destruiu lavouras de milho paraguaias, agora avança na parte do território argentino que faz fronteira com o Brasil e com o Uruguai.

Segundo projeções, os insetos podem chegar ao oeste do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, oferecendo riscos a plantações nesses estados.

Só o que faltava mesmo ao Brasil era uma praga bíblica.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.