Elimine calos, fungos e rachaduras dos pés com este produto caseiro, simples e barato

Yasmim 18/06/2020 Relatar Quero comentar

Os pés são muito importantes para o corpo, afinal de contas, eles são responsáveis por suportar toda estrutura. Por esse motivo, ele sofre mais com o impacto. Contudo, a maior parte das pessoas acaba não preocupando muito com esse membro e não lhe dá a devida atenção.

Na maioria das vezes, as pessoas somente ficam atentas quando notam a presença de fungos e calos. Os pés sofrem muito com os impactos do dia a dia, a utilização de sapatos inadequados e a fricção contínua faz com que os pezinhos estejam predispostos a micro-organismos. Esse tipo de situação pode causar problemas como rachaduras e calos.

Quem sofre com esse tipo de problema tem noção do quanto é dolorido e em muitos casos a grande dificuldade que é tratar as rachaduras. Para ajudar nessa luta, esse artigo vai ensinar uma forma simples de poder cuidar desse órgão tão importante do corpo, usando produtos caseiros e com baixo custo.

Os ingredientes são fáceis de encontrar o que facilita ainda mais a receita. Fazendo uso desse produto caseiro, os pés vão ficar saudáveis e livres dos fungos e calos. Existem muitas opções que ajuda a combater os fungos, as bactérias e células mortas. No entanto, uma receita caseira e simples feita à base de suco de limão e aspirina vai transformar completamente o seu pé deixando muito mais saudável e livre desses incômodos.

Essa mistura vai auxiliar na esfoliação, proporcionando uma limpeza suave na região, age inclusive na área que está mais endurecida. A aspirina é um anticoagulante e um analgésico muito comum. A sua composição tem substancias que são utilizadas para a fabricação de cremes de esfoliação. Para fazer a misturinha vai ser necessário suco de um limão e cinco comprimidos de aspirina.

Modo de preparo:
Pegue os comprimidos e triture em uma vasilha ou umedeça e amasse com a ajuda de um garfo. Adicione o suco de limão e mexa até formar uma misturinha homogênea. Aplique o produto na região afetada e deixe agir por cerca de 20 a 30 minutos. Depois basta enxaguar com água morna. Em seguida, use uma pedra pomes no local para fazer a retirada de células mortas. A mistura pode ser usada até três vezes durante a semana e os resultados são fantásticos.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.