Uma corajosa blogueira de beleza lutou contra a meningite bacteriana que a fez perder mais da metade da pele e teve que amputar seus quatros membros

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 24/06/2020 Relatar Quero comentar

Kaitlyn Dobrow, 25, do sul da Califórnia, tinha 18 anos de idade e estava em forma quando pegou a doença aterrorizante que a deixou internada por seis meses – período em que teve 22 cirurgias.

Na noite anterior à internação, Kaitlyn deixou um evento social com amigos devido a uma forte dor de cabeça e passou a noite com febre intensa, estômago inchado e vomitando. Kaitlyn disse: “Eu tinha acabado de começar um novo emprego em um hotel, então disse à minha mãe de manhã que teria que telefonar doente.

“Naquele dia minha mãe perguntou se eu queria ir para o  hospital, eu não estava me sentindo muito  bem. De repente fui ao banheiro e foi então que  meus joelhos quase dobraram debaixo de mim. Essa foi a última vez que me levantei.

“Foi então que  todo meu corpo começou ficar roxo. A progressão foi muito rápido. Então a meningite entrou na minha  corrente sanguínea e automaticamente  cortou quase  toda a circulação na pele e também nos meus membros.”

“A enfermidade  continuava corroendo o meu braço e eles tiveram   que cortá-lo cada vez mais. Foi então que acabei amputando todos os meus membros.” Além das amputações, a meningite também tomou 57% da pele de Kaitlyn – necessitando de um grande número de cirurgias para ajudar a cobrir as áreas danificadas.

“Muitos deles pegavam a pele de áreas que não foram afetadas pela doença e a colocavam nas áreas afetadas, para ajudar a recuperar a pele”, disse ela.

Depois de passar pela provação da reabilitação, Kaitlyn canalizou suas energias para a maquiagem como uma das poucas coisas que ela sentia que ainda podia fazer com suas próteses.

Ela disse: “Eu sou autodidata em termos de maquiagem, eu cresci sapateando, então quando eu tinha shows você tinha que usar o batom vermelho e arrumar o cabelo.

“Eu Acho que a maquiagem muda muito a maneira como me sinto em relação a mim mesma. Foi então que tive uma ideia de  iniciar meu canal no YouTube,  porque quando estava recuperando assistia muitos tutoriais  de maquiagem. Foi aí que fiquei obcecado por ela.

“Eu fiquei tipo ‘Isso parece realmente divertido e algo que eu poderia fazer'”. Kaitlyn agora é uma vendedora de sucesso e defensora dos direitos das pessoas com deficiência, com 16 milhões de visualizações e 235.000 inscritos no YouTube e mais de 132.000 seguidores no Instagram.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário