Médica relata sofrimento após filho de 4 anos ser infectado por coronavírus: ‘uma tortura’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 30/04/2020 Relatar Quero comentar

Anna Zimmermann, tem 44 anos de idade e mora na cidade de Denver, que fica localizada no Colorado, Estados Unidos. Pediatra, ela tem cerca de vinte anos de carreira em sua área e já viu crianças com vários tipos de doença, mas mesmo assim se surpreendeu ao lidar com a situação do filho, o pequeno Lincoln.

Uma médica americana passou por maus momentos depois que seu filho, de apenas quatro anos de idade, foi infectado pelo coronavírus e teve que ficar internado por dias até conseguir se recuperar. Ela relatou toda a sua luta através de uma gravação em vídeo compartilhada através de sua rede social.

O menino começou a apresentador os sintomas da Covid-19 e teve que ser levado para um hospital. Lá, Anna passou por muito sofrimento vendo o menino, de apenas 4 anos, lutar para conseguir sobreviver: “Como mãe, era uma tortura assistir à sua luta”, disse a americana.

Anna relatou que o momento mais difícil foi quando o filho estava no terceiro dia de internação, pois, apesar da equipe do hospital aumentar o nível de oxigênio, Lincoln não conseguia voltar à respiração normal: “Eu estava realmente preocupada. Não conseguia dormir. A cada pequeno barulho eu levantava e ia checar como ele estava. Nessa noite, eu chorei. Foi quando me senti mais vulnerável e mais assustada com o que estava por vir“.

Felizmente, após vários dias respirando através de aparelhos hospitalares, o filho de Anna finalmente se recuperou e conseguiu voltar para a sua residência, onde pôde reencontrar o pai e as irmãs, que tiveram que ficar afastadas para não serem contaminadas com a doença.

Comentário do usuário