Você pode chorar, mas você vai é sorrir

Diário da Diva 11/08/2020 Relatar Quero comentar

O choro é algo inevitável na vida do ser humano, é um sentimento do qual todos nós expressamos através de alguma emoção, seja ela boa , seja ela ruim.

As lágrimas em um rosto demonstram a felicidade e ao mesmo tempo a tristeza na vida de alguém, através do choro, colocamos para fora de nós sentimentos ruins, amargos, algo que muita das vezes não conseguimos expressar através da fala, mas expressamos através de lágrimas.

É comum vermos as mulheres chorarem mais do que os homens, isto por que a mulher é muito sentimental, já o homem tem seu jeito “macho”, seu instinto de ser o maioral, o melhor, o bonzão, o fortão. Mas quando eles se deixam comover, e expressam seus sentimentos através de lágrimas, alguns chegam a chorar mais do que as mulheres.

No livro de Samuel no cap. I, vemos a história de Ana, que através de uma oração, feita através de lágrimas, onde ela orou a Deus com toda a sua força, suplicou a Deus pedindo um filho, a bíblia relata, que o Senhor a atendeu.

Já no livro do Evangelho de João cap. 11, versículo 35, a Bíblia relata que o próprio Jesus chorou ao ver seu amigo Lázaro morto, já há quatro dias. O próprio Jesus demonstrou seus sentimentos através de lágrimas.

Quantas das vezes estamos nos cultos, em nossos momentos com Deus, escutando um belo louvor, ouvindo uma boa palavra, onde escutamos a voz de Deus falando conosco, são momentos dos quais nos entregamos totalmente a Deus, as lágrimas molham o nosso rosto, demonstramos a Deus os nossos sentimentos. Sejam eles por um agradecimento ou por uma petição ao Senhor. É agradável chorarmos na presença de Deus. As nossas lágrimas falam com Deus e Deus atende a nossa oração, porque sabemos que Deus não suporta ver as lágrimas dos seus e não agir. Ele age quando um filho seu chora, quando clama, quando suplica, quando o busca...

Será que hoje você esteja chorando por algo? Quem sabe, esteja passando por alguma dificuldade, alguma adversidade que tem afligido o teu coração, feito você se desesperar, as lutas tem sido grandes contra a tua vida, tudo ao teu redor parece não dar certo.

O senhor diz para nós entregarmos a Ele todas as nossas lutas, todas as nossas dificuldades, adversidades. Ele diz para colocarmos diante dEle, todos os inimigos tem se levantado contra nós. Aquilo que neste momento tem feito você triste, feito você chorar, se desesperar, o Senhor Jesus diz, que Ele te vê, te ouve, e que está contigo, e Ele diz que a tua luta já está nas mãos dEle e que depois do choro vem a alegria.

Ainda que muitos duvidem do poder do teu Deus, ainda que muitos olhem para você e dizem que não tem jeito, Deus diz que tem jeito sim, e que Ele mostrará aos teus que Ele é Deus na tua vida.

Quem sabe, Golias tem se levantado contra tua vida, gigantes e mais gigantes são os problemas que tem te cercado, mas Deus diz , que assim como Ele foi na vida de Davi, Ele será na tua vida.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.