Teste de recém-nascido para coronavírus dá positivo em Londres

Minuto News 15/06/2020 20:32 Relatar

Uma mulher internada no final da gravidez com  e seu bebê recém-nascido tiveram teste positivo para o . O caso foi revelado pelo jornal britânico The Sun na madrugada deste sábado (14), e confirmado à Folha pela organização que administra o hospital universitário North Middlesex, onde ocorreu o parto.

Ainda não se sabe se o bebê contraiu a doença no útero ou foi infectado durante o nascimento. O resultado do teste feito na mãe saiu um dia depois do parto, e o bebê foi imediatamente testado.

Estudo feito na China com seis gestantes havia afastado .

Segundo o Sun, a mãe havia sido transferida do hospital para uma unidade especializada em infectologia, e o bebê continuava internado no norte de Londres.

Em comunicado, o hospital universitário afirmou que "dois pacientes testaram positivo para coronavírus", e que um deles continuava internado em quarto isolado, enquanto outro havia sido transferido, sem discriminar o que aconteceu com a mãe eo bebê

Os funcionários que tiveram contato com os dois ficarão em isolamento domiciliar durante ao menos duas semanas, e a ala em que ocorreu o parto, desinfetada.

Em fevereiro, a BBC reportou um caso de bebé recém-nascido com o coronavírus na China.

O caso britânico acontece num momento em que a  global e a abordagem do governo britânico para combater o coronavírus está sob ataque.

Enquanto 28 países europeus cancelaram todas as aulas por ao menos duas semanas e as fronteiras,  e pode ser contraproducente.

Boris tem seguido a orientação de seu principal conselheiro científico, Patrick Valance, que defende que a população possa ser exposta ao vírus e desenvolver imunidade, o que deixaria o país mais seguro no longo prazo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.