Após ser bicado, Bolsonaro mostra caixa de cloroquina para emas no Palácio da Alvorada e vira piada na web; veja

4IR4I 24/07/2020 00:14 Relatar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faz algumas semanas que Bolsonaro foi diagnosticado com o novo , ele tem feito muitas declarações de como está se tratando, e afirma que está tomando cloroquina, medicamento que não tem eficacia comprovada, segundo as informações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

 

Nesta quinta-feira, 23 de julho, o presidente do Brasil foi flagrado mostrando uma caixa de cloroquina para as emas que vivem no Palácio da Alvorada.

 

 

Fotógrafos e repórteres que estavam no local flagraram tudo, a  cena vazou na internet e foi um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira. Os internautas fizeram muitas piadas com a cena pra lá de inusitada. Vale lembrar que na última quarta, 22/07, Bolsonato refez o teste da covid e novamente deu positivo.

No último dia 13 deste mês, as emas do Alvorada já tinham recebido destaque após Bolsonaro ter sido “atacado” por uma das aves.

 

 

 

 

Vale lembrar também que desde que pandemia do novo coronavírus chegou no Brasil Bolsonaro vem sendo bastante atacado pelos internautas, sites e jornais de todo o país por causa das suas declarações polêmicas sobre a o vírus. Ele minimizou a gravidade da  diversas vezes e chegou a comparar com uma gripezinha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.